Páginas

Mostrando postagens com marcador mundo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mundo. Mostrar todas as postagens

Coisa de nerd


Imaginem só se os gols fossem comemorados com efeitos especiais? Um nerd em algum lugar do mundo fez isso, olha:



Até que ficou bom hein...
 Só faltou uma comemoração do Ronaldo com um efeito de terremoto...






A morte mais lenta do mundo





Morre desgraça!






Japããão!


Só porque eles são 1° mundo...







Aconteceu no mundo




Em entrevista, ela disse que a colega de trabalho desenhou 
um elefante e fez referência ao seu segundo nome.
Eu acho, particularmente, ridículo o que a colega de trabalho dela fez. 
O correto seria elefoa, e não elefante. Puf.