Páginas

Jovem manda resposta para os bloggers idiotas (que nem eu)


Quem se lembra do post "Quanto mais você olha, pior fica"? Pois é, em resposta à todos os bloggers que zuaram aquela menino menina que tem uma doença chamada hirsutismo (procura no google porque eu não vou explicar) e que também  é adepta à uma religião chamada sikhismo (também não vou explicar porque não sou obrigado), mandou a seguinte resposta:
“Para nós, a modificação do corpo é viver por ego e criar uma separação entre nós e a divindade dentro da gente. Transcendendo os padrões de beleza da sociedade, acredito que devemos focar mais nas ações do que nas aparências. Meu corpo vai virar cinza no final, então não há muito motivo para essa preocupação. Quando eu morrer, ninguém vai se lembrar do meu físico, só do meu legado”
Enfim, a resposta foi dada... Agora vou fazer a minha barba, fui (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário