Páginas

Teoria sobre a higiene no fim do mundo.



Veja esse vídeo sobre a teoria da higiene no fim do mundo. Tire as suas próprias conclusões, eu tirei as minhas... Estão abaixo do vídeo!










Depois de ver esse vídeo, tenho que fazer algumas citações:


1- Os zumbis gostam de comer bundas;


2- As mulheres são seres superiores, pois já sabiam sobre o lenços umedecidos íntimos e não nos contaram nada!;


3- Mesmo no fim do mundo as pessoas vão se importar em quem tem cara de ou não. Fato;


4- Segundo ela, ainda existirá "convívio social com a galera" mesmo no fim do mundo. WTF???


5- Cheiro de bunda atrai zumbis. Fica a dica para a Mulher Melancia;


6- No fim do mundo a gente só vai precisar limpar a vagina ou pênis, as axilas e o ânus. O resto que se foda! Cascão está super feliz com isso...


7- Novo esporte para o fim do mundo: Arremesso de lenços umedecidos íntimos. Quem jogar mais longe sobrevive!


8- Só por precaução, estou fazendo estoque de lenços umedecidos íntimos.


Warning! Este vídeo foi postado por @tchulimtchulim e eu achei lá no @naosalvo 









Nenhum comentário:

Postar um comentário